Artistas da Cia Los Marmotas

Betto Severo
Betto Severo

Formado em Artes Cênicas pelo Senac em 2008. Atua desde o ano 2000. Além de ator, é iluminador, malabarista e arte-educador do público infanto-juvenil, tendo trabalhado na Casa de Cultura e Cidadania de 2012-2015. Em outros espaços de arte e cultura também realizou oficinas de circo, dança, teatro, expressão corporal, improvisação, criação de cena, acrobacias aéreas e de solo, malabares e equilibrismo. Trabalha no Espaço Escola Arena de Artes como professor de circo e teatro infantil.

press to zoom
Carlos Kozera
Carlos Kozera

Formado no Curso Técnico de Artes Dramáticas do Senac, também se dedica à música. Em 2006, entrou no Coral da USP, cantou profissionalmente no Madrigal Voz Ativa e foi barítono em três montagens do Núcleo Universitário de Ópera. Em 2011, participou do Curso Teatro Vocacional, da Prefeitura de São Paulo. Estudou a arte do palhaço com Joana Barbosa e no Espaço Escola Arena de Artes, e fez cursos livres de improvisação na Casa do Humor.

press to zoom
Fernando Cervantes
Fernando Cervantes

Artista circense, palhaço e técnico de montagem, Fernando leciona nas três áreas. Entrou para a vida artística em 1997 ainda em sua terra natal, Peru, onde trabalhou com teatro e TV. A partir de 2004, estudou artes circenses na Central do Circo, no Galpão do Circo e no CEFAC. Trabalhou como técnico de montagem em companhias como Circo Mínimo e Acrobático Fratelli e em diversos eventos e festivais de circo e teatro. Ministra treinamentos de técnicas verticais, segurança no trabalho em altura.

press to zoom
Romualdo Venâncio
Romualdo Venâncio

Formado em Jornalismo pelas Faculdades Integradas Alcântara Machado, se especializou em comunicação no agronegócio. Trabalha com produção de conteúdo editorial e assessoria em comunicação. Além de publicações impressas (informativos, revistas e livros), também edita material para internet e presta serviços como assessor de imprensa. Após quase 20 anos de experiência como jornalista, descobriu a arte da palhaçaria clássica no Espaço Escola Arena de Artes, onde estudou por dois anos.

press to zoom
Guemera
Guemera

Formada em Licenciatura em Arte-Teatro pela Unesp, tem 13 anos de experiência na área teatral, já participou de mais de 20 peças e dirigiu duas. Trabalha como produtora e supervisora na empresa Pranayama Comunicação. Integra o grupo de narração de histórias Parampará, a cia de circo Arena Circus e de dança aérea Cia Base. Artista circense, desde 2008, tem experiência em corda marinha, tecido acrobático, lira, perna de pau e portagem / acrobalance.

press to zoom