Artistas da Cia De Feitos

Artur Kon
Artur Kon

Ator formado na Unicamp e mestre em Filosofia na USP. Integra a Cia de Teatro Acidental, pela qual realizou trabalhos como Mahagonny (direção Marcelo Lazzarato) e O rinoceronte (direção Carlos Canhameiro). Foi assistente de direção na criação do espetáculo Todos os que caem, da Até que Ponto Cia. De Teatro (direção Matteo Bonfitto), e diretor de elenco no curta-metragem 5 horas rumo norte, dirigido por Paula Sabbaga, trabalhando com as atrizes Imara Reis e Carol Badra.

Denise Cruz
Denise Cruz

Contadora de histórias, professora, atriz e integrante fundadora da Cia de Feitos. Formada na Escola de Teatro Nilton Travesso, também estudou no Teatro Escola Célia Helena e no Indac. Formada em Comunicação Social pela FAAP e tem especialização em Marketing pela ESPM. É integrante do grupo de contação de histórias Parampará. Coordenou o projeto “Era uma vez”, da Lafabbrica e Instituto Eurofarma. Recebeu o prêmio Interações Estéticas da Funarte.

Carla Massa
Carla Massa

Atriz e arte educadora. Bacharel em Artes Cênicas pela UNICAMP, com Licenciatura Plena em Artes pelo Centro Universitário Belas Artes. Integrou o grupo Galeria 4 de 2006/09 Campinas. Entre 2008 e 2010 foi assistente de cenografia no Centro de Pesquisas Teatrais (CPT). Em 2010 participou do grupo Jogadores do Núcleo Hana. Em 2011 e 2012 fez parte da Trupe Artemanha. Atualmente integra o Núcleo de Pesquisa Corporal da Companhia Quase 9 Teatro e leciona Arte na Rede de Educação do Município de SP.

Carlos Canhameiro
Carlos Canhameiro

Performer, dramaturgo e diretor. Mestre em Artes Cênicas pela Unicamp, é professor de Interpretação Teatral na Faculdade Barão de Mauá, em Ribeirão Preto. Integrante funda-dor da Cia. Les Commediens Tropicales com mais de 5 anos de atividades artísticas. Atuou nos curtas-metragens: Amor em Óleo e A Cena Perfeita. Como dramaturgo escreveu cerca de 10 obras. Integrou o Núcleo de Dramaturgia do CAT (Centro de Aperfeiçoamento Teatral).

Giscard Luccas
Giscard Luccas

Bacharel em Jornalismo pela Casper Libero. Formado no Curso Técnico de Ator pela Escola Incenna de Teatro e Televisão. Trabalha na empresa F.J.Cines como curador de filmes de arte. Fez parte do Nucleo Tutorial da Cia. Les Commedians Tropicales, que resultou na Cia. De Feitos de Teatro.

Leandro Ivo
Leandro Ivo

Ator, produtor e integrante fundador da Cia de Feitos. Bacharel em Artes Cênicas pela Unicamp, com habilitação em Interpretação Teatral. Faz parte do grupo Les Commediens Tropicales. Indicado ao prêmio de melhor ator no espetáculo “Mirandolina” e de melhor ator coadjuvante em “O Processo”, de Roberto Mallet. Participou da Quadrienal de Cenografia de Praga, na exposição das escolas com o trabalho “Nelson Rodrigues Mostra a Vida Como Ela é”.

Paula Serra
Paula Serra

Atriz e arte-educadora. Bacharel em Artes Cênicas pela Unicamp e pós graduanda em Técnica Klauss Vianna pela Comunicação e Artes do Corpo na PUC. Estudou no Teatro Escola Célia Helena. Trabalhou por 5 anos como Arte-Educadora e Coordenadora do Programa de Educação Ambiental e SMS Itinerante da Petrobras, desenvolvendo e apresentando esquetes teatrais em canteiros de obra e comunidades. Atualmente é professora de dança no Anhembi Tênis Clube.

Paula Mirhan
Paula Mirhan

Atriz e cantora. Teve seu primeiro contato com a arte através da música, aos 9 anos de idade. Formou-se em Artes Cênicas na Unicamp. Participa do grupo Les Commediens Tropicales. Em 2010 é contemplada pela segunda vez pela Lei municipal de Fomento ao Teatro. Além do teatro, Paula Mirhan também atua no cinema. Seus últimos trabalhos foram os curtas metragem: Olhos da Lua, do cineasta Marcos Alves, e Romance.38, de Vinicius Casimiro e Vitor Brandt.

Rui Barossi
Rui Barossi

Formado em música popular na Unicamp. Participou de uma série de Festivais nacionais e internacionais. Integra os grupos: À Deriva, Comboio, Banda Urbana, Gato Negro, Orquestra Mundana de Carlinhos Antunes e Quarteto Solto. Como compositor já elaborou trilhas para peças teatrais curta metragens, recebendo 2 prêmios na Mostra Internacional de Cinema São Paulo em 2010.